sexta-feira, outubro 06, 2017

Homem é preso por matar amante da mulher a pauladas



Acusado de matar a pauladas Edson Jesus da Cruz, flagrado com sua mulher em momentos íntimos, Joilson dos Santos Maia, de 30 anos, foi preso por policiais da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Jacobina, que cumpriram mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça local.
O anúncio foi feito, nesta sexta-feira (6), pela delegada Manuela Rodrigues de Araújo, titular da Delegacia Territorial (DT/Jacobina), que coordenou a ação de captura, deflagrada na quarta-feira (4), na Lagoa do Timbó, zona rural de Jacobina, onde residia. Depois de longo período sumido, Joilson retornou há alguns dias ao local.
O crime ocorreu em 7 de fevereiro deste ano na Fazenda Pé de Serra, no mesmo endereço, onde Edson e a mulher, que também foi agredida a pauladas pelo marido, mas escapou da morte porque fugiu, estavam mantendo um encontro. Edson morreu no local. Joilson está custodiado na carceragem do Complexo Policial de Jacobina, à disposição da Justiça.
Informe baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso é suspeito de matar inquilino por não pagar contas de água em Luís Eduardo Magalhães

Um homem foi assassinado a tiros por um idoso de 77 anos, após uma discussão na quarta-feira (17), na cidade de Luís Eduardo Mag...