domingo, 1 de outubro de 2017

Homem é sequestrado no município de Candeal e executado no município de Riachão Jacuípe-BA



Josivaldo Jesus dos Santos, conhecido como “Xuxa”, de aproximadamente 33 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira, 29 de setembro de 2017, no município de Riachão do Jacuípe.
Segundo informações, ele foi sequestrado na quinta-feira, por volta das 17h40, no povoado de São João, município de Candeal.
Ainda de acordo com as informações, “Xuxa” tinha uma pequena barraca às margens da BR-324, no São João. Dois elementos chegaram em um veículo de placa não identificada e forçaram ele entrar, em seguida tomaram o destino de Riachão do Jacuípe.
Preocupada, a família entrou em contato com a Rádio Jacuípe e pessoas da região para saber informações sobre Josivaldo.  Nesta sexta-feira, à tarde, ele foi encontrado morto, com o corpo crivado de balas, em área do município de Riachão do Jacuípe.
A policia esteve no local e o corpo foi removido para o DPT de Feira de Santana. A família informou que o sepultamento será neste sábado, na cidade de Tanquinho, terra natal de Josivaldo Jesus dos Santos. (Fonte: Interior Da Bahia)

tags

0 comentários:

Postar um comentário