domingo, outubro 01, 2017

Homem é sequestrado no município de Candeal e executado no município de Riachão Jacuípe-BA



Josivaldo Jesus dos Santos, conhecido como “Xuxa”, de aproximadamente 33 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira, 29 de setembro de 2017, no município de Riachão do Jacuípe.
Segundo informações, ele foi sequestrado na quinta-feira, por volta das 17h40, no povoado de São João, município de Candeal.
Ainda de acordo com as informações, “Xuxa” tinha uma pequena barraca às margens da BR-324, no São João. Dois elementos chegaram em um veículo de placa não identificada e forçaram ele entrar, em seguida tomaram o destino de Riachão do Jacuípe.
Preocupada, a família entrou em contato com a Rádio Jacuípe e pessoas da região para saber informações sobre Josivaldo.  Nesta sexta-feira, à tarde, ele foi encontrado morto, com o corpo crivado de balas, em área do município de Riachão do Jacuípe.
A policia esteve no local e o corpo foi removido para o DPT de Feira de Santana. A família informou que o sepultamento será neste sábado, na cidade de Tanquinho, terra natal de Josivaldo Jesus dos Santos. (Fonte: Interior Da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...