domingo, outubro 29, 2017

Homem invade calçada, mata mulher e deixa dois feridos em Barreiras



Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, morreu, e mais duas pessoas ficaram feridas após um homem perder o controle do veículo que dirigia, um Celta vermelho, invadir a calçada que as vítimas estavam, na porta de uma casa,  e capotar o carro no final da tarde de sábado (28), no município de Barreiras, no oeste do estado.
O acidente ocorreu na Rua Girassol, próximo à Base Comunitária de Segurança da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barreiras). As vítimas - outra mulher e uma criança de 9 anos - que não tiveram as identidades divulgadas, foram socorridas por duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).Segundo testemunhas, a equipe do Samu ainda tentou reanimar a vítima mais grave, mas ela não resistiu e morreu dentro da ambulância, antes mesmo de ser levada para o o Hospital do Oeste, para onde os outros feridos foram levados. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
O condutor do Celta, que também não teve a identidade informada, também ficou ferido e foi custodiado para a unidade de saúde. Segundo um morador da cidade, que pediu para não ser identificado, ele teve alta neste domingo, e foi levado para a Delegacia de Barreiras, onde ficará preso.
"Ele estava dirigindo alcoolizado. Foi feito teste de bafômetro", informou a testemunha. Em nota, a PM confirmou que o teste de bafômetro confirmou que o condutor do veículo tinha ingerido bebida alcoólica antes do acidente, mas orientou que o CORREIO procurasse a Polícia Civil para ter acesso a mais informações sobre a ocorrência.
O CORREIO entrou em contato com a delegacia, mas foi informado que o delegado plantonista só poderia passar informações da ocorrência a partir desta segunda-feira (30).
Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que policiais militares da 83ª CIPM ) prenderam o condutor do veículo e que o  Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado pela PM e realizou a perícia no local. O preso, de acordo com a polícia, foi apresentado pela guarnição à 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
Correios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...