quinta-feira, outubro 19, 2017

SAPEAÇU: Mais um homicídio é registrado no final de tarde desta quinta-feira


Registrado um homicídio no final da tarde desta quinta-feira(19/10),por volta das 17:45 minutos,na cidade de Sapeaçu no interior da Bahia.
Segundo informações colhida pela redação do blog Sapeaçu na mídia,um jovem Renildo Cerqueira Fonseca conhecido por "Binho ",de 23 anos,morador da Rua do Jaqueirão,foi surpreendido por homens encapuzados em um veiculo prata sem dados de placa policial.
O jovem estava trajando uma bermuda azul,blusa laranja,os tiros foi disparados na cabeça. Segundo testemunhas o mesmo foi alvejado por mais de 03 vezes,caindo no local sem sinais vitais.
A equipe da Samu 192 de Sapeaçu foi acionado,ao chegarem no local constatou o óbito do jovem.
Populares ficaram com medo da forma que o jovem foi morto em plena luz do dia,onde muitas vezes jovens ficam reunidos jogando conversas próximo ao local.
O homicídio foi na Rua Adelaide Meneses,a Policia Militar e civil esteve no local para fazerem a remoção do corpo. O corpo de Binho vai ser encaminhado para o IML de Santo Antônio de Jesus para ser necropsiado. O homicídio vai ser investigado pela delegacia local pela delegada Drª Mara.
Fonte: Sapeaçu na mídia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito é preso com armas de fogo e droga em Cruz das Almas

De acordo com informações obtidas pelo Forte na Notícia, os investigadores estavam cumprindo um mandado de busca e apreensão na ...