sábado, outubro 07, 2017

Ibirataia-BA: Batida entre ambulância e carro de passeio deixa 03 feridos na BA-650.



O motorista de uma ambulância e um casal de Ipiaú que viajavam em um carro modelo Toyota Etios ficaram feridos após uma colisão na BA-650, trecho entre Ipiaú e Ibirataia, na manhã dese sábado (07). O acidente foi registrado por volta das 09h numa curva sinuosa da rodovia. Segundo apurou o GIRO no local, a ambulância do município de Ibirataia trafegava sentido Ipiaú e o outro carro no sentido contrário. 
                 
O condutor da ambulância, identificado como Silvestre Santos Brito, conhecido como Neto, sofreu um corte na testa e escoriações leves no corpo. Com o impacto da batida, o outro carro saiu da pista. O motorista Mateus Neres Eça ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para Jequié. Segundo informou um policial, ele sofreu escoriações e reclamava de fortes dores no peito. 
                  
A passageira do Etios, Suely Marques Lousada, e o motorista da ambulância foram socorridos para a Fundação Hospitalar de Ibirataia, e passam bem. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. Uma perícia da Polícia Rodoviária Estadual irá apontar as possíveis causas. 

Colisão ocorreu numa curva sinuosa na BA-650, entre Ibirataia e Ipiaú. 
(F/Foto: Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acusado de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Castro Alves

Na tarde desta terça-feira, 23, uma operação conjunta envolvendo investigadores da Polícia Civil de Sapeaçu e Castro Alves resul...