sexta-feira, outubro 27, 2017

Idoso é preso suspeito de abusar de menina de 7 anos em troca de R$ 3



Um homem de 65 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 7 anos, em Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia. Ele teria passado a mão nas partes íntimas da menina após ter dado R$ 3 para a compra de material escolar. Na casa do idoso, a polícia encontrou DVD?s de conteúdo pornográfico com crianças de 11 anos na capa e um pacote de pirulitos. O suspeito, flagrado na última quinta-feira (26), negou as acusações.
De acordo com o site G1, a delegada Kátia Guimarães, responsável pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do município, uma adolescente de 14 anos teria visto a situação e empurrado o criminoso. "Ela até chegou a comprar uma borracha. Depois, ele passou a mão nela e tentou levar a criança para a casa dele, mas uma amiguinha dela, de 14 anos, contou que viu a situação e deu um murro e empurrou o senhor. Como ele caiu no chão, elas conseguiram fugir", revelou a delegada. "Ele alega que o DVD foi um ambulante que colocou na bolsa dele. E a respeito dos pirulitos ele disse que consome muito. Se não fosse a adolescente para defender a criança teria acontecido coisa pior", acrescentou. 
A adolescente que ajudou a menina prestou já prestou depoimento nesta sexta-feira (27). A vítima passou por exame de corpo de delito e prestou depoimento acompanhada da mãe, que também foi ouvida.
O homem passou por exame de corpo de delito e está custodiado na 8ª Coorpin nesta sexta-feira (27). A audiência de custódia será realizada na terça-feira (31) para decidir se o idoso vai ser encaminhado ao conjunto penal de Teixeira de Freitas.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRUTALIDADE: Polícia procura homem que agrediu esposa com socos no rosto no sudoeste da BA

A Polícia Civil procura o suspeito de agredir uma mulher identificada como Geisa Araújo na cidade de Itororó, a 545km de Salvado...