terça-feira, outubro 31, 2017

Ilhéus-BA - Soldado da PM anuncia em rede social e comete suicídio, diz site.


O soldado da policial militar de Ilhéus, Carlos Geovanne Castro Araújo, cometeu suicídio em sua própria residência, situada na 5ª travessa da Avenida Princesa Isabel. O policial, segundo informações, é filho do cantor ilheense Bebeto. O corpo foi encontrado em decúbito dorsal, trajando short preto, com um revólver junto ao corpo na mão direita, com uma lesão próximo ao queixo. Até o momento, não se sabe o que motivou o PM tirar a própria vida. O DPT foi acionado para o levantamento cadavérico e, posteriormente, necrópsia. O clima é de muita tristeza na localidade, onde o policial residia.
                 
“Aos que me amam me perdoem se minha atitude pareça egoísta mas é a única forma que eu tive de encontrar saída para os meus problemas . O que eu tenho a falar é que nunca julguem uma pessoa depressiva e/ou uma pessoa com tendências suicidas, pois apesar de mórbida que for nossas decisões sabemos que a única forma de resolver (infelizmente) é assim .. eu não queria me matar , eu queria viver , mas tudo foi contrário a minha progressão em todas as áreas da minha vida , e aqui fica o meu adeus aqueles que gostaram de mim genuinamente , eu amo vocês , e tenham certeza que qualquer lugar que eu for é melhor que esse inferno que eu vivo .. Adeus”
 [Fonte: Fábio Roberto Notícias] Fotos redes sociais. Carlos Geovane anunciou seu próprio suicídio no Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copa do Brasil: Bahia pega Criciúma, enquanto Vitória encara o Botafogo

Bahia e Vitória já sabem quais serão seus respectivos adversários na terceira fase da Copa do Brasil. O Esquadrão irá enfrentar ...