quarta-feira, outubro 25, 2017

ILHÉUS: Traficante envolvido em homicídio é preso; Crime pode ter relação com briga de gangues



O traficante Lucas da Silva Mercês, mais conhecido como “Café”, de 24 anos, apontado em investigações como um dos assassinos de Wesley Oliveira Santos, 19, foi preso nesta segunda-feira (23/10), por equipes da Delegacia de Homicídios (DH) e da 7ª Coordenadoria da Regional de Polícia do Interior (Coorpin), ambas em Ilhéus, sul da Bahia.
Segundo informações da Polícia Civil, que investiga o crime, o mesmo ocorreu no dia 31 de agosto, no bairro do Basílio, na referida cidade. A vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo efetuados por Lucas e comparsas. Os autores do crime fazem parte de uma quadrilha de traficantes que age na comunidade conhecida como Vila Freitas.
A polícia apurara se a morte de Wesley está relacionada com a disputa de quadrilhas dos dois bairros pelo controle do tráfico de drogas e também as identidades dos demais envolvidos. Lucas será encaminhado ao sistema prisional.
Mídia Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PolíciaPolícia prende jovem que mantinha namorada refém por não aceitar término do relacionamento

Um jovem identificado como Kael Rabelo, de 19 anos, foi preso após manter a namorada refém e ameaçá-la com uma faca, dentro de u...