segunda-feira, outubro 30, 2017

Jéssica é esfaqueada na manhã desta segunda-feira em Feira de Santana



Um homem identificado como Romualdo Ferreira, 28 anos, foi preso por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar após uma tentativa de homicídio contra Jéssica Silva Santos, 19 anos, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.
O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (30), e de acordo com testemunhas, a vítima é ex-companheira do agressor. Segundo informações, a mulher foi até um posto de saúde para retirar pontos de uma cirurgia, quando se encontrou com o homem, que sacou um facão e desferiu os golpes. A lâmina da arma curvou com a violência do golpe.
O acusado foi contido por uma equipe da Guarda Municipal, até a chegada dos policiais militares, que o encaminharam para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM). O facão e um canivete que estavam em poder do agressor foram recolhidos e encaminhados para perícia.
A vítima, ainda não identificada, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não há informação sobre o estado de saúde.

F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...