segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Jéssica é esfaqueada na manhã desta segunda-feira em Feira de Santana



Um homem identificado como Romualdo Ferreira, 28 anos, foi preso por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar após uma tentativa de homicídio contra Jéssica Silva Santos, 19 anos, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.
O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (30), e de acordo com testemunhas, a vítima é ex-companheira do agressor. Segundo informações, a mulher foi até um posto de saúde para retirar pontos de uma cirurgia, quando se encontrou com o homem, que sacou um facão e desferiu os golpes. A lâmina da arma curvou com a violência do golpe.
O acusado foi contido por uma equipe da Guarda Municipal, até a chegada dos policiais militares, que o encaminharam para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM). O facão e um canivete que estavam em poder do agressor foram recolhidos e encaminhados para perícia.
A vítima, ainda não identificada, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não há informação sobre o estado de saúde.

F: Central de Polícia

tags

0 comentários:

Postar um comentário