sábado, outubro 28, 2017

Jovem é torturado e morto a tiros em Santa Bárbara; homem tenta fugir e é baleado



Dois criminosos armados invadiram uma casa, na cidade de Santa Bárbara, e mataram um jovem de 19 anos a tiros e golpes de machadinha, na noite da quarta-feira (25). Segundo a polícia, o jovem chegou a ser torturado pelos criminosos.
Um homem que também seria alvo do ataque tentou fugir da ação e foi baleado por outros dois criminosos que acompanhavam a situação do lado de fora do imóvel.
As informações foram passadas ao G1 pela delegada Ludmila Vilas Boas, da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, que inicialmente apurou o crime. O caso será passado para a Delegacia de Santa Bárbara. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.
Conforme a delegada Ludmila, as vítimas estavam com familiares dentro do imóvel quando foram surpreendidas pelos criminosos. No entanto, segundo a delegada, as outras pessoas que estavam na casa não foram feridas. Os criminosos fugiram após a ação.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde será periciado.
Já o homem que ficou ferido, de acordo com a delegada, foi socorrido e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Conforme a delegada, o estado de saúde da vítima é grave. O homem ainda não foi identificado porque estava sem os documentos.

Fonte: G1, com imagem reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSARAM O PAU: homem é assassinado no estacionamento do Supermercado Assaí em Paripe

De acordo com as primeiras informações passadas ao site Alô Juca, um homem foi baleado no estacionamento do supermercado Assaí, ...