quinta-feira, outubro 05, 2017

LADEIRA DA BARRA: Assaltantes baleados em confronto com policiais militares morrem no HGE


Os assaltantes que trocaram tiros, na manhã desta quinta-feira (5/10), com policiais militares na Ladeira da Barra, não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital Geral do Estado. Segundo informações do Departamento de Comunicação Social da PM-BA, uma guarnição da 11ª CIPM realizava rondas, quando foi acionada por populares para atender uma ocorrência entre as ruas Doutor João Pondé e Raul Drummond, no bairro da Barra.
                   Polícia prende chefe de quadrilha especializada em roubo a ônibus na capital baiana
Ainda de acordo com o DCS, a guarnição iniciou o acompanhamento de dois homens que estavam usando um veículo roubado para praticar crimes na região. Em seguida, eles bateram em outro carro (um Honda/Fit de cor prata) e, ao tentarem escapar, fizeram disparos de arma de fogo contra os PMs.
                   
No revide os criminosos foram atingidos e socorridos pela própria guarnição para o Hospital Geral do Estado (HGE). Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38. O caso será registrado na Corregedoria da Polícia Militar.
Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pai e filho morrem após batida entre carro e caminhão em estrada no sudoeste da Bahia.

Duas pessoas da mesma família morreram após uma batida entre o carro que estavam e um caminhão, no domingo (21), na BA-263, em t...