domingo, outubro 29, 2017

Laje: Vereadora recebe medalha como a mais atuante do município



A enquete realizada pelo Instituto Tiradentes, entre os dias 11 a 18 de setembro deste ano, apurou que a Vereadora Eliene Batista do Município de Laje, é uma das mais atuantes entre Vereadoras e Vereadores do Município.
Pela 5º vez consecutiva Eliene Batista é escolhida como a Parlamentar mais atuante da Cidade. “Feliz demais pelo reconhecimento do meu trabalho, isso só me motiva a continuar me dedicando nos projetos que beneficiem a população lajista. Agradeço a Deus que tem me guiado e fortalecido nas lutas do dia a dia”.
A Vereadora está no rol dos homenageados com a Láurea, que foi entregue na Sessão Solene, ao final do 119ª Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais,  realizado nos dias 26 e 27 de outubro em Salvador.
“A Medalha Alferes Tiradentes é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada enquete e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da Comunidade”, afirma o Dr. José Castro, Diretor do Instituto Tiradentes.
Vale Mais Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...