segunda-feira, outubro 16, 2017

Lapa: Marinha faz buscas em 10km do Rio São Francisco por corpos de pai e filho



Mergulhadores da Marinha continuam as buscas pelos corpos das duas vítimas que se afogaram durante a tarde desse domingo (15), na Praia do Coroa, no Rio São Francisco.
Em contato com o Portal Lapa Oeste, o Capitão Brasil, que atua pela Agência Fluvial da Marinha, informou que foi informado do fato somente às 19h do domingo, por isso, as buscas só puderam ser iniciadas nesta manhã.
O militar acrescentou que o afogamento ocorreu próximo ao local onde se localiza uma draga que retira material do leito do rio, deixando alguns lugares com maior profundida. As buscas nesse ponto não obtiveram sucesso.
Os mergulhadores prosseguiram até a Ilha da Canabrava, onde também não conseguiram localizar os corpos. Ainda segundo o Capitão, a Marinha atua em uma área inicial de 10 quilômetros, que será ampliada nesta terça-feira (17), caso as vítimas não sejam encontradas.
                   
O afogamento
Segundo testemunhas, o menor identificado pelo nome de Melquiz e de que brincava com a irmã, próximo à margem, quando se dirigiu a um local mais profundo para apanhar uma bola. O garoto começou a se afogar e o pai, identificado como Paulo, tentou salvá-lo e, também, foi levado pela correnteza. Populares realizaram esforços para salvar pai e filho, sem sucesso.
Paulo atuava como presbítero em uma igreja evangélica, no Bairro Cavalhada, onde residia. A Marinha trabalha com a expectativa de encontrar as duas vítimas com vida.

Foto: Blog Notícias da Lapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é presa em flagrante pelo homicídio o companheiro

Uma mulher suspeita do homicídio do companheiro João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante na noite de terça...