sexta-feira, outubro 27, 2017

LEM-BA: Ambulância da prefeitura tomba após colisão no centro da cidade



Na tarde desta sexta-feira, 27, por volta das 15h, ocorreu uma colisão envolvendo dois veículos, um Fiat Uno e um uma GM Montana ambulância do município. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Brasília com a Rua Clériston Andrade, no centro da cidade.
De acordo com informações, o veículo Fiat Uno trafegava pela Rua Clériston Andrade e invadiu a preferencial da ambulância que trafegava pela Avenida Brasília, provocando assim o acidente.
Na colisão, o condutor da ambulância perdeu o controle, tombando o veiculo que se arrastou pela avenida, só parando ao atingir um veículo HB 20 e um Ford Ka que estava estacionado próximo.
Por sorte ninguém se feriu. A ambulância que não transportava nenhum paciente. A ambulância se dirigia para a UPA, que fica a uma quadra do local do acidente. O veículo havia sido entregue recentemente pelo prefeito Oziel Oliveira. (Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...