quarta-feira, outubro 04, 2017

LUTO: Morre o jornalista e diretor da Associação Bahiana de Imprensa, Antônio Jorge Moura


LUTO Morre o jornalista e diretor da ABI, Antônio Jorge Moura

Foi confirmada na tarde desta quarta-feira (4/10), a morte do jornalista e diretor da Associação Bahiana de Imprensa (ABI), Antônio Jorge Moura. A causa não foi revelada. De acordo com a assessoria da entidade, o sepultamento acontecerá nesta quinta (05/10), às 16h, no Cemitério Jardim da Saudade, capela H.
A direção da ABI lamentou o fato e disse que Moura havia acabado de assumir a direção da Casa de Ruy Barbosa, espaço cultural ligado à entidade.
“Tão tristes quanto surpresos, recebemos esta lamentável informação sobre o falecimento do jornalista Antônio Jorge Moura. Sempre o admiramos pela conduta ilibada no desempenho das atividades de comunicação, e notória era a sua dedicação aos assuntos da ABI, o que nos levou a nomeá-lo diretor da Casa de Ruy Barbosa recentemente, missão para a qual ele vinha se dedicando com muito afinco. O seu passamento, certamente, causa pesar aos que integram a imprensa baiana e fará falta nos trabalhos que se realizam na ABI. Aos familiares, manifestamos nossas condolências”, destacou o presidente da ABI, Walter Pinheiro.
Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pai e filho morrem após batida entre carro e caminhão em estrada no sudoeste da Bahia.

Duas pessoas da mesma família morreram após uma batida entre o carro que estavam e um caminhão, no domingo (21), na BA-263, em t...