sexta-feira, outubro 27, 2017

Major Jader será o novo comandante do 14ºBPM em Santo Antônio de Jesus



Em breve, o 14º Batalhão de Polícia Militar em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, terá um novo comandante. Trata-se do major Jader Martins Marque da Silva, que assumirá o lugar do tenente coronel Irlando Oliveira, exonerado nesta sexta-feira (26), pelo governador Rui Costa conforme publicação no Diário Oficial do Estado da Bahia.
Irlando Oliveira esteve à frente do 14º Batalhão por cinco meses assumindo o comando no dia 01 de junho deste ano. A mudança faz parte do processo de gestão e deve ser vista com naturalidade. Sua exoneração já era esperada, devido seu anúncio a imprensa feito na última quarta-feira (18), por motivo de aposentadoria. 
A data da posse do novo comandante ainda não foi divulgada. Vale destacar o empenho do coronel Irlando Oliveira no período de cinco meses e com grande atuação à frente da Polícia Militar em Santo Antônio de Jesus. Aspirante da turma de 1986, Irlando Oliveira possui especialização em Gestão da Segurança Pública, pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e já passou pelo comando da 46ª CIPM na cidade de Livramento.
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDEU, ‘PALHAÇO’! Líder do CV na região da Liberdade é morto no Sul baiano

A caçada da Secretaria de Segurança Pública (SSP) ao Comando Vermelho (CV) segue com localizações de lideranças do grupo na Bahi...