domingo, outubro 22, 2017

Mancini lamenta mais uma derrota: "O mais justo seria o empate"



Visivelmente chateado, Vagner Mancini lamentou muito a derrota do Vitória para o Bahia. Na Arena Fonte Nova, o técnico afirmou que o empate seria o resultado justo no clássico.
"O Bahia jogou melhor o primeiro tempo e o Vitória o segundo. Quando tínhamos o jogo na mão, permitimos um contra-ataque, que na sequência resultou no segundo gol. O mais justo seria o empate", disse.
O treinador admitiu preocupação com a situação do Vitória, que pode voltar à zona de rebaixamento. "Dos últimos nove pontos, marcamos apenas um. Está muito longe da necessidade do Vitória. Temos oito jogos e temos que abrir os olhos. A situação pede, fundamentalmente, vitórias nesse momento".
Por fim, Mancini comentou sobre a acusação de racismo contra Santiago Tréllez e revelou que não conversou com o colombiano. "O atleta saiu do jogo e foi ao doping, não estava no vestiário. Não falei com ele ainda. Não estou aqui para defender ninguém. Se ele falou, está errado. Tivemos situações erradas no jogo. Por duas vezes, o Bahia não usou de fair play e não nos devolveu a bola. É errado isso. E se o Tréllez falou isso, está errado também".
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Condutores que trafegam na BR-101 entre Conceição do Almeida e Cruz das Almas devem redobrar os cuidados

Os condutores que trafegam na BR-101, entre Cruz das Almas e o Entroncamento de Conceição do Almeida, no Recôncavo baiano, devem...