sábado, outubro 28, 2017

Menino ameaça atirar em 22 alunos com arma de brinquedo em escola de Rondônia



Nesta sexta-feira (27), um menino de 9 anos causou pânico em uma escola após pegar uma arma de brinquedo e ameaçar atirar contra 22 alunos, dentro da sala de aula, em Porto Velho, Rondônia. De acordo com a Polícia Militar, estudantes e professores ficaram assustados por conta que a arma levada pela criança parecia verdadeira.
Em entrevista para Rede Amazônica, a professora da Escola Estadual Elenilson Negreiros contou que vários alunos começaram a gritar de medo e alguns tentaram fugir da sala. Segundo a professora, o estudante pegou a arma na bolsa quando ela tinha saído para ir até a secretaria. Alunos teriam se lembrado do ataque na escola de Goiânia.
A PM foi chamada até a escola, que enviou um aparato diferenciado para atender a ocorrência. Após a equipe da PM especializada chegar ao local, foi constatado que a arma era de brinquedo e que o estudante tinha pegado o objeto em casa. O Conselho Tutelar foi chamado e o aluno encaminhado à unidade, acompanhado dos pais.

*VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itapetinga vai estrear no profissional disputando a Série B do Baiano inscrito como o Jacobinense; entenda

Itapetinga vai estrear no profissional disputando a Série B do Baiano inscrito como o Jacobinense; entenda Foto: Divulgação / It...