quarta-feira, outubro 25, 2017

MG - Homem quebra vidro de casa para agredir a namorada, se corta e morre



Um homem de 50 anos morreu após forçar a entrada na casa da namorada, no noite deste domingo, no bairro São Gabriel, em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, ao quebrar o vidro de uma janela para entrar na casa, o homem sofreu um grave corte no braço e perdeu muito sangue. 
A namorada, de 40 anos, ainda pegou uma toalha para tentar estancar o sangue. Marco Antônio, no entanto, morreu antes que o socorro chegasse ao local. De acordo com a PM, o caso ocorreu por volta das 23h10. Marco Antônio Flores, segundo relatou a namorada aos policiais, chegou na casa alterado e ameaçou agredi-la. Com medo, a mulher se trancou em casa junto com as filhas.
Um vizinho da mulher viu a confusão e chamou a polícia. Aos policiais, a namorada disse que nos últimos dias ele estava bastante transtornado. Segundo a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local já encontrou Marco Antônio Flores morto no quintal da casa. O caso foi registrado na 4ª Delegacia Leste. A Polícia Civil informou que a namorada de Marco Antônio será ouvida nos próximos dias.
Ml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...