quinta-feira, outubro 05, 2017

MINAS GERAIS: Segurança de creche em Janaúba ateia fogo em crianças; Quatro morreram


ATROCIDADE Segurança de creche ateia fogo em crianças; Três morreram

Um incêndio a uma creche de Janaúba, no norte de Minas Gerais, deixou ao menos quatro crianças mortas, segundo informações do batalhão da PM (Polícia Militar) na cidade. O fogo teria sido provocado por um segurança que trabalharia há oito anos no Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente. Ele não teve sua identidade divulgada, e está em estado grave no hospital.
O Samu informou que as duas unidades da cidade foram enviadas ao local para atender as vítimas. Outras unidades, de cinco cidades diferentes do norte de Minas Gerais, também foram acionadas. A PM também afirmou que enviou diversos policiais ao local.
Informações iniciais recebidas pelos serviços de emergência falavam em dez crianças feridas. O Corpo de Bombeiros informou que recebeu o chamado do incêndio às 9h40 desta quinta-feira. “Por se tratar de um incêndio em creche, vimos como algo grave e deslocamos todos os militares presentes e todas as viaturas para lá”, afirmou ao UOL.
Os bombeiros não informaram quantos militares estão empenhados. Foram enviados seis carros do Corpo de Bombeiros. As vítimas resgatadas estão sendo levadas ao Hospital Regional de Janaúba.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente que morreu agredido em escola entregou autores e detalhes do caso

O estudante Carlos Teixeira, de 13 anos, que faleceu uma semana depois dos colegas pulares sobre as costas dele em uma escola, e...