quarta-feira, outubro 04, 2017

Morre um dos bandidos mais procurados pela polícia no oeste baiano.



Um dos criminosos mais procurados do Oeste da Bahia, Carlos de Souza Silva, conhecido como “Mister M”, natural do Pará, morreu na manhã desta quarta-feira (04), em confronto com policiais civis e militares em Cotegipe/BA. De acordo com o coordenador regional de polícia civil, Rivaldo Luz, o suspeito resistiu à voz de prisão e foi alvejado, morrendo no local da abordagem.
“Mister M” foi acusado de participar da morte do jovem Caio Ramon Antunes de Oliveira Silva, 22 anos, filho de um policial militar. Também era procurado em diversos Estados da Federação, como Distrito Federal, Goiás e Bahia, por mais de 30 homicídios nos municípios de Barreiras e Luis Eduardo Magalhães, além de envolvimento com o tráfico de drogas e roubo a bancos.
                  
Adquiriu fama no mundo do crime executando rivais em seu “território” do tráfico de drogas, em diferentes cidades e estados. Os delegados o consideravam cruel, frio e calculista em suas ações criminosas no Oeste baiano. Foi acusado de participar do assalto ao Banco do Brasil de Brasília, no dia 21 de junho de 2016, e do assalto à empresa de transporte de valores Prossegur, no município de Barreiras.
                  
O delegado também ressaltou que outro elemento ainda não identificado foi morto juntamente com “Mister M”. A operação de captura à quadrilha de Mister M apreendeu armamentos de grosso calibre, munições e grande quantidade de drogas. “Agora Já são quatro integrantes da quadrilha mortos no município de Cotegipe, após o assassinato de Caio”, disse. Os corpos dos criminosos serão encaminhados para realização de perícia no Departamento de Polícia Técnica da cidade de Barreiras/BA.
Fotos: reprodução das redes sociais 

                 
 [Fonte: Alô Alô Salomão]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tentar matar vice-prefeito de cidade baiana após briga em bar é preso; homem era assessor de secretaria municipal

 Identificado pela Polícia Militar como Elizeu Oliveira, então assessor da Secretaria de Agricultura de Uauá, o suspeito foi enc...