domingo, outubro 22, 2017

Mulher é assassinada na frente da filha após se recusar a namorar lavrador


Mulher é assassinada na frente da filha após se recusar a namorar lavrador

Policiais da Delegacia Territorial de Cachoeira cumpriram na quinta-feira (19/10), um mandado de prisão preventiva contra o lavrador Bartolomeu Barbosa Vieira Filho, o “Béu”, de 45 anos, acusado de matar a golpes de facão a dona de casa Simone Conceição da Mota, 28. De acordo com a polícia, ela foi assassinada porque não queria ter um relacionamento amoroso com ele.
Segundo o delegado Eduardo Coutinho, que comandou a ação de prisão, o crime ocorreu no dia 30 de maio deste ano, na casa dela, em uma região conhecida como Tororó, na zona rural da cidade. Bartolomeu atacou a mulher diante da filha dela de cinco anos de idade.
Autuado pelo crime de feminicídio, o lavrador está custodiado na carceragem da DT/Cachoeira, à disposição da Justiça. A unidade policial é subordinada à 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santo Antônio de Jesus.

Por Aratu online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...