quarta-feira, outubro 25, 2017

Muniz Ferreira: Prefeito Wellington é aprovado por 75% da população



75%. Essa é a aprovação da população em relação à gestão do prefeito Wellington Vieira (PSD) no município de Muniz Ferreira no recôncavo baiano. O resultado é fruto de uma pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes entre os dias 11 e 18 de setembro. A pesquisa foi divulgada nesta última segunda-feira (23). 75% significa que cerca de 75 pessoas em cada grupo de 100 habitantes entrevistados no município concordam com a atual gestão do prefeito. De outra forma, apenas 9% reprovam a administração do prefeito que completa dez meses a frente da cidade. Outros 16% consideram a gestão regular.
A avaliação positiva do prefeito Wellington é comemorada de forma positiva, já que o mesmo tem feito obras de grande importância para o município. Obras como a reforma da Praça de Muniz Ferreira e da localidade de Sodoma, uma quadra coberta e Creche Modelo na sede, calçamentos a exemplo do Ponto Chic, recuperação de ruas, inauguração de um Parque Infantil, reconstrução do Prédio da Prefeitura, implantação do Centro de Fisioterapia, resgaste da Festa de Reis e do São João, recuperação de auditório, Unidade de Saúde e vários prédios, campeonato de futebol e recuperação total da orla são uma das mais diversas ações do prefeito Wellington no município.
ASSISTA A ENTREVISTA COM O PREFEITO WELLINGTON VIEIRA
Na tarde desta terça-feira (24), a equipe do Portal Infosaj/TV Recôncavo conversou com o prefeito que se mostrou bastante otimista com o resultado da pesquisa. “Estou horando cada voto recebido, acima de tudo faço tudo com muito amor, eu amo a minha terra e o meu povo procurando sempre dar o melhor de mim, são muitas obras realizadas por mim, garanto que farei muito mais ainda, o povo de Muniz Ferreira e Deus tem mim ajudado muito”, disse o gestor.
                   
                             
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...