sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Na inocência, menino de 2 anos transmite banho da mãe ao vivo pelo celular



Não, você não leu errado. Pietro tem 2 anos e adora brincar com o celular da mãe, Viviane Souza. Mas, recentemente, esse gosto do menino se transformou em uma situação bastante embaraçosa para a família.
Viviane deixou o bebê brincando com o aparelho e foi tomar banho. De repente, Pietro entrou no banheiro e, se divertindo, ele sorria. 
Ela achou que ele estivesse tirando fotos, mas logo percebeu algo desesperador: ele estava, na verdade, transmitindo o banho ao vivo. Então, as amigas de Viviane começaram a ligar para avisá-la e só então ela conseguiu parar a transmissão.
“Eu estava falando com as minhas amigas e ao mesmo tempo, tentando desligar a transmissão. E o meu celular começou a travar. Eu não sabia se chorava ou se saía correndo. Então, consegui parar, mas não tive coragem de ver o vídeo porque estava com vergonha de mim mesma”, conta. De acordo com as amigas de Viviane, 8 pessoas acompanharam a transmissão. Depois desta notícia, tenho certeza que você vai desligar a internet ou bloquear as redes sociais quando disponibilizar o seu celular para as suas crianças brincarem. G1

tags

0 comentários:

Postar um comentário