sexta-feira, outubro 20, 2017

Na inocência, menino de 2 anos transmite banho da mãe ao vivo pelo celular



Não, você não leu errado. Pietro tem 2 anos e adora brincar com o celular da mãe, Viviane Souza. Mas, recentemente, esse gosto do menino se transformou em uma situação bastante embaraçosa para a família.
Viviane deixou o bebê brincando com o aparelho e foi tomar banho. De repente, Pietro entrou no banheiro e, se divertindo, ele sorria. 
Ela achou que ele estivesse tirando fotos, mas logo percebeu algo desesperador: ele estava, na verdade, transmitindo o banho ao vivo. Então, as amigas de Viviane começaram a ligar para avisá-la e só então ela conseguiu parar a transmissão.
“Eu estava falando com as minhas amigas e ao mesmo tempo, tentando desligar a transmissão. E o meu celular começou a travar. Eu não sabia se chorava ou se saía correndo. Então, consegui parar, mas não tive coragem de ver o vídeo porque estava com vergonha de mim mesma”, conta. De acordo com as amigas de Viviane, 8 pessoas acompanharam a transmissão. Depois desta notícia, tenho certeza que você vai desligar a internet ou bloquear as redes sociais quando disponibilizar o seu celular para as suas crianças brincarem. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...