segunda-feira, outubro 02, 2017

Não há impedimento para conversar com quem quer que seja, diz Neto sobre Luciano Huck



Onde há fumaça há fogo, diz o adágio popular. Depois do encontro de demistas com o apresentador de TV, Luciano Huck, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), não fala explicitamente que foi conversado com o global. “Ao que eu saiba não existe não existe nenhum impedimento de conversar com quem quer que seja”, disse.
Ele enalteceu o apresentador. “Ele conhece a realidade de ponta a ponta do Brasil. Como comunicador tem oportunidade de rodar os quatro cantos do Brasil, e tem uma visão diferenciada”. ACM Neto ressaltou que o momento da politica requer que o diálogo seja mantido “com outras personalidades que demonstrem ter espírito público e compromisso com o Brasil”.
Um dos simpatizantes da ideia de criação do fundo para bancar a formação de novos candidatos, tem se movimentado politicamente nos últimos meses. O DEM vê o artista como um nome viável para disputar a Presidência da República em 2018 e tenta convencê-lo a se filiar. Luciano Huck tem sido mencionado em pesquisas espontâneas de intenção de voto segundo informações do Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRUTALIDADE: Polícia procura homem que agrediu esposa com socos no rosto no sudoeste da BA

A Polícia Civil procura o suspeito de agredir uma mulher identificada como Geisa Araújo na cidade de Itororó, a 545km de Salvado...