quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Nasceu de novo! Integrante do Comando do Boqueirão sobrevive após trocar tiros com a PM



Velho conhecido dos policiais que atuam na região do Nordeste de Amaralina, Joélson Santos Barbosa, 21 anos, está custodiado no Hospital Geral do Estado, desde a noite de terça-feira (17), depois de alvejado num confronto com uma guarnição da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (Nordeste), na rua Emídio Pio.
Após receberem informações, através do Disque Denúncia, de que 10 criminosos estavam armados no Nordeste, integrantes da 40ª CIPM dirigiram-se ao local, onde foram recebidos a tiros. Na ação, Joélson foi baleado e encaminhado ao HGE. De acordo com uma fonte do Informe Baiano, o marginal faz parte da facção Comando do Boqueirão (CB).
Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38, com numeração D946185, um carregador de metralhadora de propriedade da Polícia Militar, com numeração FR01306, cinco munições, 22 trouxinhas e dois tabletes de maconha e quatro balanças.
                     
Joélson já tinha passagem pela polícia quando menor, por tráfico de drogas. O material apreendido foi apresentado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
                   
Informe Baiano

tags

0 comentários:

Postar um comentário