quarta-feira, outubro 18, 2017

Nota de Esclarecimento referente a administração do Estádio Municipal e da Seleção de Santo Amaro


nota

Eu, Luis Rogério Sena Presidente da Liga Santamarense de Futebol eleito pelos clubes filiados a mesma, venho por meio deste esclarecer alguns fatos que foram expostos em um vídeo pelo Secretario de Esportes de Santo Amaro nas redes sociais.
A Liga Santamarense detém da administração do estádio municipal no período que a nossa Seleção de Maro Maro estiver participando do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador promovido pela Federação Baiana de Futebol, no período de 13.08 a 10.12 do ano em curso sendo que o Estádio foi liberado pelo secretario de esportes desde o dia 01 de junho, então toda e qualquer liberação neste período para uso do campo é de total responsabilidade da LSF, gostaria de salientar que toda estrutura e pagamento de todas as pessoas que trabalham aos domingos nos jogos da seleção denominando quadro móvel é de responsabilidade da lsf. Como vem ocorrendo em todas as gestões passadas e não seria diferente com a atual gestão do nosso Município a Liga Santamarense detém de um Convênio com a Prefeitura Municipal de Santo Amaro através da Secretaria de Esportes no valor de $ 30.000,00 ( Trinta mil reais ) mensal sendo que a mesma tem a obrigação de prestar conta deste convênio á secretaria de esportes caso o mesmo não ocorra a LSF fica impedida de receber as parcelas restantes. A nossa entidade futebolística tem um estatuto que tem que ser cumprido pelo seu presidente e toda sua diretoria, a LSF tem 12 clubes filiados e um conselho fiscal composto por 03 membros onde ao final de cada ano o presidente convoca uma reunião extraordinária com o conselho fiscal e apresenta o seu demonstrativo financeiro do exercício do ano vigente para que o mesmo faça sua analise e emita o parecer de aprovação ou não das contas , em seguida convoca-se assembléia geral com os 12 clubes filiados e coloca a disposição deles o parecer e o demonstrativo para apreciação e votação do parecer do conselho fiscal. Saliento que esse demonstrativo é composto com todas as receitas e despesas oriunda das arrecadações nos jogos da seleção . Após sendo feito todo tramite que manda o estatuto da mesma ai a presidência encaminha o parecer do conselho fiscal e a ata da assembléia geral para quem for de direito,divulgando nas redes sociais e em locais publico para fácil acesso a comunidade.
Gostaria de informar a todos que a nossa administração a frente da Liga Santamarense de futebol trabalhamos com total respeito, responsabilidade, transparência e alem de tudo conseguimos resgatar a credibilidade com os nossos colaboradores, credores, torcedores e toda comunidade em geral , visando a transparência nós criamos um site onde você encontra tudo referente a nossa administração e referente a nossa seleção de Maro Maro para conferir basta acessar : www.maromaro.com.br lá vocês vão encontrar todos os borderôs dos jogos da nossa seleção no Estádio Municipal de Santo Amaro.
Na oportunidade a Liga Santamarense na pessoa do seu presidente coloca-se a disposição da comunidade e de quem quer quem seja suas contas do ano de 2017 para tirarem suas duvidas.
Sem mais, agradeço á atenção de todos e a confiança que foi depositada a minha gestão.
Atenciosamente,
Luis Rogério Sena
Presidente
Fonte; Site Oficial da Seleção de Santo Amaro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é presa em flagrante pelo homicídio o companheiro

Uma mulher suspeita do homicídio do companheiro João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante na noite de terça...