terça-feira, outubro 03, 2017

Novo Horizonte-BA: Operação conjunta apreende explosivos e arma no distrito de Santa Luzia



Explosivos e arma de fogo foram apreendidos durante uma operação policial conjunta no município de Novo Horizonte, na Chapada Diamantina, na última segunda-feira (2). A apreensão aconteceu graças à atuação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) com auxílio da guarnição do DPM de Ibitiara da 29ª CIPM de Seabra, após receberem informações de que homens estavam abrigados na Serra do distrito de Santa Luzia no município de Novo Horizonte.
Conforme informações da Cipe-Chapada, de imediato as guarnições se deslocaram ao local indicado onde encontram artefatos de explosivos, arma e um martelo hidráulico de alta pressão. Os suspeitos não foram localizados. Todo material foi apresentado na Delegacia de Polícia de Ibitiara. Entre os materiais apreendidos estavam dois cartuchos de emulsão explosiva marca Dinaplex; 50 metros de cordão detonante; uma espingarda calibre 36 e martelo hidráulico de alta pressão. (Informações do Jornal da Chapada e do Blog Liberdade Bom Sucesso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...