quinta-feira, outubro 12, 2017

Otto lamenta acidente que vitimou cinco pessoas na Chapada Diamantina: “Me coloco à disposição”


Otto lamenta acidente que vitimou cinco pessoas na Chapada Diamantina: “Me coloco à disposição”

O senador e presidente do PSD na Bahia, Otto Alencar, lamentou o acidente com um ônibus na manhã desta quinta-feira (12), na estrada entre Piritiba e Mundo Novo, na região da Chapada Diamantina, que vitimou cinco pessoas e deixou dezenas de feridos.
“É com tristeza e sentimento de profunda dor que manifesto os meus pêsames pelo grave acidente que vitimou e atingiu jovens e adultos do município de Itaberaba, alguns do meu conhecimento pessoal. O acidente ocorreu entre Piritiba e Mundo Novo, na minha querida região da Chapada Diamantina, nesta quinta-feira (12/10)”, escreveu em sua página no Instagram.
“Presto a minha solidariedade e me coloco à disposição para ajudar no que for preciso. O meu pensamento e solidariedade estão com vocês nesta hora difícil. Que Deus dê forças a todos para superar essa tragédia e conforte os familiares, parentes e amigos das vítimas”, completou.
Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÓS-JOGO: Torcedor do Vitória é agredido próximo ao Barradão por torcedores do Palmeiras; saiba o que aconteceu

A Polícia Civil investiga a agressão sofrida por um torcedor do Vitória, identificado como Vanderley Leal de Jesus, espancado po...