terça-feira, 24 de outubro de 2017

Pai e filha de 1 ano são mortos a tiros durante festa de aniversário em Morro do Chapéu



Um homem de 28 anos e a filha dele, um bebê de um ano de idade, foram mortos a tiros durante a festa de aniversário da criança, em Morro do Chapéu, na região da Chapada Diamantina. Segundo informações passadas ao G1 pela Polícia Civil, na segunda (23), o crime foi cometido por três homens que chegaram armados ao local.
A mãe da criança também foi atingida, mas sobreviveu. A festa era realizada numa residência no bairro Caixa D’água, no sábado (21), quando o ataque ocorreu. Segundo a polícia, o alvo do atentado era o pai da criança, José de Jesus Júnior, mas a filha, que estava no colo dele, também acabou sendo atingida pelos disparos.
A suspeita é de que o crime tenha relação com o envolvimento do pai da criança com o tráfico de drogas, conforme a delegacia local. Mais detalhes da investigação, no entanto, não foram passados pela delegacia, para evitar atrapalhar o andamento da apuração do caso. José morreu ainda no local do crime. Já a criança chegou a ser socorrida com vida e encaminhada para o hospital, mas também não resistiu.
A mãe do bebê, que é ex-mulher de José, ficou ferida após ser atingida por estilhaços dos disparos, segundo a polícia. Ela foi encaminhada para a mesma unidade de saúde da filha e, após ser medicada, teve alta no mesmo dia. A polícia informou que não teve registro de outras pessoas feridas no ataque.
Ainda segundo a Polícia Civil de Morro do Chapéu, após o crime os suspeitos fugiram do local a pé e estão sendo procurados. Testemunhas foram ouvidas informalmente pela polícia no dia do crime, mas os depoimentos oficiaisdevem começar nesta terça-feira (24), conforme a delegacia segundo informações do G1.

tags

0 comentários:

Postar um comentário