segunda-feira, outubro 23, 2017

Palmeiras inicia conversas para comprar principal jogador do Vitória



Peça mais importante do time que tenta manter o Vitória na Série A, o meia-atacante David deve deixar o Leão ao final de 2017. Isto porque o jovem revelado pelo rubro-negro está na mira do Palmeiras, atual campeão brasileiro e clube com maior potencial financeiro do país.
De acordo com informações do Lance, os paulistas já iniciaram conversas com a direção do Vitória para contratar o atleta de 22 anos com valores girando em 4 milhões de euros (R$ 15 milhões). O Leão tem direito a 70% deste valor, com o restante sendo direcionado a investidores que detém parte dos direitos econômicos do jogador.
A serviço do Vitória nesta temporada, David atuou em 56 jogos e marcou nove gols, sendo quatro deles no Brasileirão, onde disputou 27 partidas.
No Palmeiras, David teria sido indicado ao Verdão por João Paulo Sampaio, coordenador das divisões de base na equipe paulista e que já trabalhou com o jovem em 2013, quando ainda era funcionário na Toca do Leão e foi um dos responsáveis pela chegada do jovem ao Barradão.
David tem vínculo com o Vitória até o final de 2019. Ele esteve perto de ser negociado no início da atual temporada para o futebol chinês, mas os empresários do atleta optaram por manter o jovem no futebol brasileiro.
Os Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...