quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Patamo amplia ações ostensivas em Santa Cruz e bairros vizinhos



Guarnições da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque da PM iniciaram, na madrugada desta quinta-feira (26), ações de reforço do patrulhamento ostensivo no bairro de Santa Cruz e adjacências. Os militares dão apoio às guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, Operação Gemeos e do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (Nordeste de Amaralina) que seguem no local desde ontem.
O comércio abriu normalmente na região e nenhum crime (homicídio, roubo, entre outros) ou ataque a ônibus foi registrado desde o reforço. “Colocamos a Patamo no terreno para dar um suporte às ações que já vem sendo desenvolvidas pela 40 CIPM. Bom deixar claro que parentes de traficante, que se beneficiam com dinheiro ilícito, não intimidarão a atuação das forças de segurança com queima de ônibus. Sabemos que 99,9% da população de bem da Santa Cruz está do nosso lado, dando apoio e incentivando como foi na última ocupação”, declarou o comandante do Policiamento Especializado (CPE) da PM, coronel Humberto Sturaro.
O oficial acrescentou que por determinação da cúpula da SSP e do Comando-Geral da PM o reforço na região segue por tempo indeterminado. “A Polícia Civil está trabalhando para identificar os integrantes da quadrilha de Erivelton que atacaram os coletivos e as equipes da PM estão em campo dando total apoio”, concluiu.Ascom/SSP-BA 
Fotos/fonte: SSP-BA

tags

0 comentários:

Postar um comentário