terça-feira, outubro 03, 2017

PM invade e acaba com “festa do pó” no interior da Bahia; 34 foram detidos



Uma festa regada a drogas que acontecia em um bar no município de Ribeira do Pombal, a 232 km de Salvador, foi encerrada pela Polícia Militar. A ação foi feita por agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) e do 2º Pelotão da 21ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Caldas do Cipó), na noite de domingo (1/10).
As 34 pessoas que participavam do evento, dentre elas quatro adolescentes, foram encaminhadas para Delegacia Territorial do município para serem ouvidas. De acordo com o comandante da 21ª CIPM, major PM Dequex Araújo, esta é a segunda “festa do pó” interrompida pelos policiais da unidade.
Foram apreendidas uma pistola calibre 38, munições e dois pinos de cocaína. A polícia não conseguiu identificar o proprietário da arma. “O dono jogou a arma nas proximidades ao perceber a aproximação da polícia”, explicou o oficial. Alguns participantes do evento conseguiram fugir. (Aratu Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...