segunda-feira, outubro 02, 2017

Polícia apreende mais de 200 kg de drogas em Feira de Santana; 3 foram presos



Reinam Santos de Lima, José Alves Nogueira Neto e Daiane Cerqueira Silva foram presos na manhã deste domingo (1º), em Feira de Santana a cerca de 100 km de Salvador. Segundo a polícia, eles integravam uma quadrilha de tráfico de drogas que, só no momento da prisão, guardava 200kg de maconha e um de cocaína.
A primeira parte da droga, 59 quilos de maconha prensada, foi interceptada no veículo Onix branco de placa OVC - 0559, quando passava pelo posto policial da PRF, na BR 116 Sul. Condutor do veículo, Reinam informou a origem da maconha seguindo com os policiais para Santo Estevão onde, no bairro Marambaia, José Alves foi encontrado.
Ele assumiu ter entregue a droga a Reinam. Reinam contou ainda que encontraria uma mulher nas proximidades da Rodoviária de Feira de Santana para a entrega de mais drogas. Assim se deu a prisão de Daiane, que escondia em duas malas 104 tabletes de maconha e um de cocaína. Na operação conjunta, que contou com a união de esforços de policiais da Força Tarefa da SSP, PRF, Batalhão de Choque e Cipe/Litoral Norte foram recolhidos ainda cinco celulares. 
INFORSAJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMEAÇARAM MATAR: bandidos encapuzadas “fecham” mulher perto do restaurante Mariposa e levam carro

Um mulher teve o carro roubado por criminosos armados na madrugada desta sexta-feira (19), em Vilas do Atlântico, na cidade de L...