terça-feira, outubro 03, 2017

Polícia Militar prende dupla que roubava veículos na região da Chapada



Equipes da Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipe/Chapada) e da 29ª da Policia Militar (CIPM/Seabra) prenderam na tarde desta segunda-feira (2/10), no município de Ibitiara, dois homens acusados de roubarem diversos veículos na região.
O trabalho integrado entre as unidades especializadas e o policiamento convencional só tende a trazer bons resultados para a Segurança Pública”, declarou o comandante da Cipe/Chapada, major Ricardo Passos
Por meio de uma denúncia anônima, os policiais localizaram e prenderam Élcio Rodrigues dos Santos também conhecido como “Negão”  na localidade conhecida por Bela Vista, na posse de um Ecosport branco roubado e com a placa falsificada. Já “Luizinho” foi encontrado na sua residência no distrito de Queimado de João Gomes, onde foram encontrados três motocicletas com restrições de furto e roubo.
Na ação foram apreendidos um carro modelo Ecosport, um Celta, uma moto Honda Titan 150 , uma Honda Fan e uma Honda XRE. Negão, Luizinho e todos os veículos apreendidos foram apresentados a 3ª Cordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Seabra.

Fonte: Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAJ: carreta carregada tomba em frente a GMAD, na BR-101

Uma carreta carregada tombou na manhã desta quinta-feira (18), na BR-101, no trecho em frente a empresa GMAD, em Santo Antônio d...