quarta-feira, outubro 11, 2017

Prefeitura de Sapeaçu recupera estradas vicinais de acesso para a zona rural


http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html

Dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais, a Prefeitura de Sapeaçu, através da Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano tem realizado várias melhorias em diversas estradas rurais do município.
O serviço realiza o alargamento dos trechos mais estreitos, patrolamento e cascalhamento quando necessário. Recentemente foram recuperadas as estradas da Quiamba, Laranjeiras, Pacheco, Macaúbas, Canabrava e os trabalhos vão continuar em todas as regiões do município.
“A área rural de Sapeaçu é muito extensa. Felizmente, desde o início da gestão já realizamos inúmeras recuperações das estradas rurais e temos consciência que essas estradas necessitam sempre de melhorias e manutenções, principalmente após as chuvas fortes. Vale ressaltar que os serviços continuam diariamente de modo intensificado, priorizando sempre as estradas em situações críticas. Caso a máquina ainda não passou em determinada localidade, não se preocupe que ela passará, pois o objetivo é recuperar todas as estradas o mais breve possível”, explicou o vice-prefeito de Sapeaçu, Ramon de Sena.
Drica de Castro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...