quinta-feira, outubro 05, 2017

Preso um dos assaltantes da delicatessen Almacen do Pepe no Horto Florestal



Mais um integrante do grupo que atacou a delicatessen Almacen do Pepe, localizada no Horto Florestal, em Salvador, foi preso nesta quinta-feira (5). Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Fabrício da Costa Santana, 24 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (5), por guarnições da Operação Gêmeos e apoio do Setor de Inteligência (Soint) da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina).
Com o criminoso, capturado na Rua do Ipiranga, na região do Vale das Pedrinhas, a polícia apreendeu pinos de cocaína prontos para venda, maconha e munição de calibres variados.
                 
Fabrício aparece nas imagens do videomonitoramento do estabelecimento segurando uma submetralhadora ao lado de um comparsa ainda procurado. Na ocasião, os criminosos também roubaram a arma do segurança do estabelecimento. 
De acordo com o comandante da 40ª CIPM, major PM Amílton Souza Teixeira Júnior, o assaltante também está ligado a outros delitos cometidos na região. “Ele também está associado a homicídios, assaltos e roubos a veículos no Nordeste de Amaralina”, detalhou o PM. No Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o ladrão será autuado por porte ilegal de armas e tráfico de drogas.
Mídia Recôncavo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...