quarta-feira, outubro 04, 2017

Quadrilha acusada de furtar equipamentos de telefonia no interior baiano é presa no Piauí



As polícias do Piauí e da Bahia em operação conjunta conseguiram prender na última sexta do mês de setembro (29/09) quatro baianos que estavam na cidade de Paulistina (PI) e cometendo crimes na região. Lesley Augusto Conceição, 39 anos, natural de Feira de Santana; Arles Santos de Queiroz, 24, de Camaçari; Maicon Francisco Oliveira, 25, de Camaçari; e Elson Santos Júnior, 22, de Capim Grosso, foram flagrados com quatro retificadores de corrente elétrica, dois transmissores de rede de microondas, dois conversores de dados 2G/3G, alicates de diversos modelos para cortar qualquer tipo de cadeado e ferramentas diversas.
                     
O material encontrado, avaliado em mais de R$50 mil, é utilizado pelas empresas de telefonia móvel em suas torres de transmissão, sendo que a região estava sem sinal de celular desde as primeiras horas da manhã, o que corroborou com a suspeita da origem ilícita de todo equipamento encontrado. De acordo com uma fonte do Informe Baiano, a quadrilha atuava também em Salvador e no interior baiano, onde deu vários prejuízos a empresas de telefonia. Eles são acusados de roubar os equipamentos para venda no mercado clandestino.

                                   
Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é mordido por companheira durante relação sexual e decide matá-la a facadas

Um homem de 27 anos se apresentou à polícia e foi preso em flagrante nesta segunda-feira (15) suspeito de matar a própria esposa...