quarta-feira, outubro 25, 2017

Quase 5 meses após ser flagrada com drogas em presídio, jovem é presa com maconha em terreno na BA



Uma jovem de 21 anos foi presa nesta quarta-feira (25) durante uma operação da Polícia Civil no município de Teixeira de Freiras, no sul da Bahia. A ação, batizada de "Liberdade de Verdade", foi deflagrada para cumprir mandado de prisão contra a suspeita, assim como mandado de busca e apreensão relacionado ao tráfico de drogas na residência dela.
A polícia informou que chegou até a residência da mulher, Iara Viana Coelho, por volta das 6h. No local, a polícia disse ter encontrado 14 kg de maconha embalados em tabletes em um terreno localizado em frente ao imóvel. Na casa, também foram encontrados balança de precisão e sacos plásticos usados comumente para embalagem de drogas.
Conforme a delegada Valéria Fonseca Chaves, Iara já tinha sido presa por tráfico em maio deste ano, após ser flagrada tentando entrar no presídio da cidade com maconha.
A delegada informou que a suspeita é irmã de um traficante de prenome Anderson, que atua na região. Anderson, ainda de acordo com a polícia, estaria ligado ao também traficante Flávio Oliveira Santana, conhecido como Flavão, que está preso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.
A residência onde a suspeita foi localizada nesta quarta fica na Rua Cruz das Almas, bairro Liberdade, que, segundo a polícia, é área de atuação de Flavão. A suspeita é que, em maio, a mulher tenha tentado entrar com drogas na unidade prisional para ser entregue ao traficante.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITABUNA: Corpo de adolescente de 16 anos encontrado em matagal

O corpo de um adolescente, identificado como Wendell Gabriel Santos Oliveira, de 16 anos, foi encontrado em um matagal no municí...