segunda-feira, outubro 09, 2017

Região de Irecê - Mulher é encontrada morta com o rosto desfigurado em Jussara-BA.



Uma mulher identificada por Sheila Borges de Souza, de 26 anos, foi encontrada morta na manhã deste domingo (08), por volta das 07h30, nas imediações de um campo de futebol, na comunidade de Toca, zona rural do município de Jussara/BA, região de Irecê.
Conforme relato da Polícia Técnica, Sheila estava com o rosto desfigurado, possivelmente por ter recebido golpes de madeira ou pedras. O corpo da jovem foi localizado por moradores do povoado.
Ao Central Notícia, o delegado Paulo Ribeiro, responsável pela investigação, disse que a principal suspeita é de crime passional. Conforme relato de populares, o ex-marido da vítima, com que tinha dois filhos, queria reatar o relacionamento. ‘Eles teriam passado à noite ingerindo bebida alcoólica e no dia seguinte ela aparece morta e o suposto autor com a roupa suja de sangue e muito nervoso’. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê para ser periciado e depois liberado para o velório e sepultamento. 
[Fonte: Central Notícia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...