segunda-feira, outubro 23, 2017

Renivaldo é preso pela Cipe/Caatinga após agredir ex-companheira


http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Caatinga) capturaram, por volta de meio dia deste domingo (22/10), Renivaldo Santana Oliveira, 33 anos, logo após ele agredir sua ex-companheira, Marleide Selestina da Silva, na cidade de Filadélfia. A partir de um chamado do Disque-Denúncia, uma guarnição da unidade se deslocou até uma residência, no bairro Jacaré, e alcançaram o homem, minutos depois do crime. 
De acordo com o major Wildon Teixeira dos Reis, comandante da Cipe Caatinga, a ação rápida dos PMs conseguiu evitar o pior. "Infelizmente, esse é um tipo de crime que ainda acontece nos dias atuais. Essa mentalidade de alguns homens precisa ser mudada, e nós da PM, estaremos sempre preparados para agir e garantir a integridade física dessas mulheres", afirmou o oficial.
Lembrou ainda que Renivaldo estava alcoolizado no momento da prisão, e que foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado o flagrante com base na Lei Maria da Penha.
Cruz das Almas
Foi apresentado no plantão central da Delegacia Territorial de Cruz das Almas, o agressor Ailton Floriano Nascimento, vulgo "Lu", de 39 anos, por ter agredido fisicamente a sua companheira de 42 anos. A agressão começou quando ela pediu para ele parar de fazer uso de bebida alcoólica. O fato aconteceu na noite do último sábado (21), na localidade do Posto Sanca (zona rural) do município de Muritiba. O agravante é que a mulher agredida sofre da síndrome de Guillain Barré além de ser cadeirante. As agressões só param quando a Polícia Militar chegou na residência do casal após ter sido acionada pela própria filha da vítima que é enteada do agressor. O mesmo ficará detido, podendo ser enquadrado na Lei Maria da Penha, caso a vítima formalize um Boletim de Ocorrência em desfavor do agressor.

Com informações do DHPP/Ba/#ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...