terça-feira, outubro 17, 2017

Riachão das Neves-BA - Jovem de 25 anos comete suicídio com espingarda calibre 12.



Gilberto Santana Souza de 25 anos, natural de Riachão das Neves/BA, união estável deixa esposa e uma criancinha pequena. Trabalhava em uma chácara em Barreiras. Trabalhador aplicado e de confiança de seu patrão.
Acontecimento:
Segundo informações, recentemente Gilberto no trabalho, envolveu-se em um acidente de trânsito onde colidiu a caminhonete do patrão contra uma carreta. Os danos materiais ficaram sobre suas costas.
Conforme informação passada por seu pai em entrevista, Gilberto um jovem trabalhador que ganhava um salário mínimo teria que aceitar o desconto de mais de 50 % de seu salário até saldar o prejuízo.
Gilberto em desespero teria ligado para a esposa argumentando que não teria condições de criar sua família, e então suicidou-se com um tiro de espingarda cal. 12 no tórax. Fato infelizmente ocorrido na noite desta segunda-feira (16) na chácara onde trabalhava.
Seu corpo foi necropsiado no IML de Barreiras e será sepultado em Cariparé município de Riachão das Neves. O patrão do Gilberto conforme comentou o pai da vítima, dispôs ajudar em todo trâmite do funeral. Salienta também que tinha muita confiança e gostava de seu funcionário. [Fonte e foto: BlogBraga/ Repórter Paiva]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...