quarta-feira, outubro 04, 2017

Rixa entre bairros: jovem preso por tentar matar adolescente



Uma tentativa de homicídio, ocorrida na madrugada de sábado (30), no município de Barra, foi elucidado em poucas horas, pelas polícias Civil e Militar, que se integraram para localizar e prender o acusado. Jader Murilo de Paiva Assis, de 18 anos, ainda estava com a faca usada para ferir o adolescente de 16 anos quando foi preso.
De acordo com Filipe Madureira Costa, titular da Delegacia Territorial (DT), de Barra, Jader, que teve o apoio de outro adolescente de 17 anos, disse que esfaqueou o garoto, na Praça do Coreto, no centro de Barra, por dois motivos: rixa entre os bairros da cidade e vingança em decorrência de uma briga que travaram dias antes.
Autuado em flagrante por tentativa de homicídio e corrupção de menores, pelo delegado Marcus Pina, da DT/Barra, Jader se encontra preso na Cadeia Pública da cidade, à disposição da Justiça. O adolescente, co-autor no crime, se apresentou espontaneamente na unidade policial e o delegado vai pedir sua internação provisória. O outro garoto continua hospitalizado. Ele será transferido a Salvador para realizar uma cirurgia.
Informe baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...