terça-feira, outubro 24, 2017

Rui afirma que obras na Bahia continuam, mesmo feitas com recursos estaduais



O governador Rui Costa afirmou na manhã desta última segunda-feira (23) que obras em andamento na Bahia vão continuar, mesmo que recursos do orçamento estadual precisem ser utilizados. Segundo o petista, as obras do metrô, por exemplo, estão sendo custeadas com recursos do governo.
“O orçamento existe, o valor está empenhado, mas o Ministério das Cidades não paga. Então nós estamos pagando”, disse Rui, durante discurso no encontro do Partido Progressista (PP), em Salvador. Rui ainda falou sobre a conclusão da Barragem do Rio Colônia, em Itapé, no sul do estado, da Barragem de Baraúnas, em Seabra, e sobre o aeroporto de Vitória da Conquista.
Ele disse que, mesmo com atraso no pagamento, a do Rio Colônia será entregue nos próximos meses. Sobre a localizada em Seabra, o governador afirmou que a obra não está sendo paga, mas continuará, caso necessário, com recursos estaduais. Com relação ao aeroporto de Conquista, Rui afirmou que será inaugurado no primeiro semestre de 2018. “A pista está pronta, o terminal está edificado, com os pilares colocados”, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...