sábado, 21 de outubro de 2017

Sai preventiva contra acusado da morte de professor de musculação em Cruz das Almas


Resultado de imagem para imagens de tiziu por matar edmilson malhado, cruz na tela

Será mantido preso, o acusado da morte do professor de musculação, Edmílson dos Santos, o "Edmílson Malhado", que foi assassinado na porta de sua academia, na noite de segunda-feira (04-09) no bairro Itapicuru em Cruz das Almas. 
Segundo informações da Polícia Civil de Cruz das Almas, com exclusividade ao Cruz na Tela, Rafael Ferreira de Lima, o "Tiziu", que se encontra preso no presídio de Teixeira de Freitas aguardando transferência para a comarca de Cruz das Almas, local onde confessou ter matado Edmílson, onde responderá por homicídio. Ainda conforme a Civil, o delegado titular, Cristóvão Éder, se apressou na conclusão do inquérito, ouvindo todas as testemunhas do caso e em tempo, pediu a prisão preventiva do acusado, o que foi concedido pela justiça. A Civil ainda informou, que Tiziu estava preso, por ter sido flagrado pela Polícia Militar, com drogas em Itabatã, distrito de Mucuri, extremo sul da Bahia,  no domingo (17-09) local para onde fugiu depois do homicídio. 
                   
Tiziu seria liberado pela acusação de tráfico de drogas, mas recebeu a notícia de que permaneceria custodiado, devido a prisão preventiva existente em seu desfavor, pelo crime de homicídio. Tido como um delegado atuante nas investigações e conclusões de inquéritos, Cristovão Eder vem crescendo a cada dia no conceito da população cruzalmense, ao lado de seus investigadores, escrivães e também do delegado adjunto, André Piedade. Cruz na Tela

tags

0 comentários:

Postar um comentário