quinta-feira, outubro 05, 2017

Salvador - Vídeo mostra agressão durante abordagem policial no bairro do Bonfim



Imagens de celular, divulgadas na internet, mostraram uma abordagem policial, no bairro do Bonfim, na Cidade Baixa, em que homens aparecem apanhando da polícia.
Em um vídeo de 2 minutos e 12 segundos aparecem quatro rapazes, colocados de frente para uma parede, e pelo menos três policiais que agridem o quarteto com tapas, murros e chutes no rosto e nas costas.
Em um determinado momento, uma das pessoas chega a apanhar simultaneamente de dois policiais. Em nota, a Polícia Militar afirmou que A 17ª CIPM vai instaurar uma sindicância para identificar os policiais militares que aparecem no vídeo veiculado em redes sociais. “A corporação esclarece que tal comportamento adotado pela guarnição não corresponde às orientações passadas à tropa e rechaça abusos de autoridade cometidos pelo público interno, bem como irá apurar com rigor todas as denúncias desta natureza”, explicou. Veja vídeo completo do site Varela Notícias abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...