sábado, outubro 07, 2017

SAPEAÇU: Filhas da cidade pedem apoio para poder estudar na faculdade em Santo Amaro

Duas jovens do município de Sapeaçu ha 156 km da capital Baiana,usaram a rede social whatsapp para fazer uma campanha em prol das duas poder ter como realizar os estudos delas. Ambas passaram na faculdade mais o custo no inicio é um pouco alto. Veja a nota das garrotas :
Olá, pessoal!
Somos Mariane Souza e Cristiane Cunha, ambas cidadãs Sapeaçuenses. Então, depois de algumas árduas tentativas para conseguirmos passar na faculdade, recebemos no último mês de agosto a melhor notícia das nossas vidas, enfim, fomos APROVADAS no curso Interdisciplinar em Cultura, da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, no campus de Santo Amaro-BA.
Achávamos que a nossa maior luta seria em estudar para tirarmos uma  boa nota no ENEM, e por conseguinte, alcançarmos a nossa tão sonhada vaga na graduação. Hoje, APROVADAS e felizes, precisamos da ajuda de cada um de vocês, pois não temos residência e nem familiares em Santo Amaro, vamos precisar pagar um aluguel pra cada uma de no mínimo R $ 200,00, 
 por 03 meses (tempo mínimo para conseguirmos a bolsa oferecida pela UFRB). Sem contar que teremos gastos com alimentação,  energia elétrica, água, gás e xerox. 
Espero que entendam e nos ajudem, não estamos pedindo a ajuda de vocês para algo sem importância. Amamos a cultura e somente através dessa oportunidade conseguiremos mudar a nossa realidade social e dessa forma ajudar a deixar o mundo um pouco melhor.
Aceitamos ajuda em dinheiro  (a quantia em dinheiro que cada um puder ajudar, para arcarmos com os 03 meses de aluguel e alimentos para passarmos os três meses) 
Telefone Para Contato:(075)983730753 Claro (075)991825193 Tim
(075)983255726 Claro
Falar Com Mariane E Cristiane.Que Deus Abençoe A Todos(as) Vocês🙌🏽🙏🏽 
Mariane Souza
Cristiane Cunha
Deus é Fiel Não Existe Vitória Sem Luta
 Fonte: Mariane Souza via whatsapp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é presa em flagrante pelo homicídio o companheiro

Uma mulher suspeita do homicídio do companheiro João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante na noite de terça...