terça-feira, outubro 24, 2017

SAPEAÇU: USF Antônio Sampaio Brito realiza atividades extra-muro na Rua Adelaide de Menezes


http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html

A prefeitura de Sapeaçu, através da Secretaria Municipal de Saúde e a Unidade Saúde da Família (USF) Antônio Sampaio Brito, realizou na manhã dessa segunda-feira (23/10) atividades extra-muro aos moradores da Rua Adelaide de Menezes, com objetivo de levar a Saúde até a população através de uma equipe qualificada e dedicada em auxiliar ainda mais a prevenção e a promoção da qualidade de vida. 
Durante a ação foram realizados: aferição de pressão arterial, glicemia, planejamento familiar, atualização do cartão de vacina e vacinação, encaminhamentos de exames, atendimento de enfermagem e consulta médica clinica geral, além de apresentado e entregue ao grupo da terceira idade a Caderneta do Idoso que é muito importante para o acompanhamento da saúde e bem-estar. 
Para a mãe da pequena Alice Vitória de apenas 1 anos, é muito bom ter todo esse cuidado perto de casa. “Fiz consulta com a minha filha, atualizei a caderneta de vacinação dela e aproveitei para me cuidar e marcar alguns exames preventivos. Moro aqui há muitos anos e nunca vi nada parecido, gostei muito dessa iniciativa, em ter esse momento de atendimento exclusivo só com os moradores dessa localidade, foi bem acolhedor e cheio de informação”, disse Raquel Jesus.
Drica de Castro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...