sábado, outubro 21, 2017

SAPEAÇU:Veja a situação do município e os moradores pedem soluções

Vergonha!!No decorrer da semana a redação do blog Sapeaçu na mídia, recebeu várias reclamações em relação a administração municipal de Sapeaçu. Dentre eles falta de lâmpadas,falta de Água para o consumo,segurança dentro outras.
Baixa do Palmeiras
Situação da rua do clube de Baixa do Palmeiras,zona rural de Sapeaçu no interior da Bahia. A lâmpada queimou e até agora a gestão municipal de Sapeaçu não tomou providências para repor no local. O município vive um momento de violência e o poder municipal ainda não colabora com o que é fácil de resolver. Uma lâmpada que não custa quase nada. Kd o dinheiro pq Sapeaçu está entregue a sujeira, escuridão etc. 
               A imagem pode conter: noite, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: noite, céu e atividades ao ar livre
Aí fazem comercial enganosa para poder enganar a quem mesmo. O povo acreditou em mudanças. E quando se falar em mudanças. Todos acreditam que seja pra melhorar ,aqui foi o contrário tá cada vez pior. Acorda prefeito e vice prefeito. 4 anos passam rápido olhar a lei do retorno viu. 
Praça da Matriz
                A imagem pode conter: noite, céu e atividades ao ar livre

Uma pergunta a gestão municipal de Sapeaçu. Onde vocês estão que não tá vendo essa praça do jeito que tá. Vergonhoso uma coisa dessas. Vice prefeito amigo veja isso.
Sapezinho 
           CALDEIRÃO ARACI: Santaluz: Único açúde do município está ...
Moradores da localidade do Sapezinho zona rural pedem socorro ao gestor municipal do município. Água é vida.
Bebe Água 
              
Olá amigo Vitor Vianna,pede ao prefeito e o vice para olhar pelo povo do Bebê Água. Tá fazendo vergonha,cheio de buraco e capim de fora a fora na estrada.Quando passa um carro agente tem que entrar dentro do capim pro carro passar. Vergonhoso acreditamos nele. Na campanha veio ele o vice e a esposa na minha casa. Falaram que ia dar uma nova cara professora cidade. Tô vendo Sapé só caindo. Obrigada e parabéns pelo seu trabalho..
Avenida Edgar Santos 
                 A imagem pode conter: planta, grama, atividades ao ar livre e natureza
Mais uma denuncia a essa administração de Sapeaçu no interior da Bahia. Lembro que ano passado meu amigo vice prefeito municipal. Saia tirando fotos relatando da situação da cidade. Hoje ele como representante do povo. Esquece de cobrar de sua atual administração. 
                A imagem pode conter: planta, grama, céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza
Essa fotos acabei de receber dos moradores da Avenida Edgar Santos. Onde os matos estão quase invadindo as residências. Cuida do povo que acreditou em vocês gestores. 

Façam valer o voto e a credibilidade que eles lhe deram. Acorda que quatro anos passam rápido. Ano que vêm vocês vão nas portas pedindo votos pra deputados.
Rua da Estação Velha 
                  A imagem pode conter: noite
Ai eu pergunto ao vice prefeito que tanto andou nas ruas de Sapeaçu,tirando fotos em gestões passadas e agora que tem como resolver se calou.????
Está ai mais uma Rua de Sapeaçu com lâmpada queimada e moradores pedem que por favor recoloque. Pois a violência está muito alto.
Rua da Estação do outro lado da pista. No começo e no meio precisando de recolocações de lâmpadas. Vamos trabalhar mais e falar pouco.
Rua Dr. Godofredo Chaves 
                    A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Uma Rua principal onde tem comercio próximo, como padaria o lixo predomina por mais de 15 dias acumulados. Ai vou ser sincero e acredito que a população também tem uma parcela de culpa. Mais cabe a gestão entrar em ação e conversa com todos.Pois uma cidade limpa é um cartão de visita em uma administração.
                  A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Acredito que muitas dessas denúncias já foram selecionadas ou não,mais o blog Sapeaçu na mídia deixa o espaço aberto para os esclarecimentos dos setores citados nas denúncias acima.
Fonte: Leitores do blog Sapeaçu na mídia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pai e filho morrem após batida entre carro e caminhão em estrada no sudoeste da Bahia.

Duas pessoas da mesma família morreram após uma batida entre o carro que estavam e um caminhão, no domingo (21), na BA-263, em t...