segunda-feira, outubro 09, 2017

Segundo jornal, City monitora situação de Messi e pode fazer oferta pelo jogador



A demora para a assinatura da renovação do contrato do argentino Lionel Messi, acertada em julho, tem gerando especulações na Europa. Segundo o jornal "AS", o Manchester City monitora a situação do craque do Barcelona e cogita adquirir o atleta, pagando até 400 milhões de euros (cerca de 1,48 bilhão), o que seria um recorde na história do futebol, ultrapassando Neymar.
O Barça anunciou em julho que tinha chegado a um acordo para renovar o vínculo do jogador, que vai até junho de 2018. Mas Messi ainda não assinou o contrato e isso tem despertado a atenção dos outros clubes.
Segundo o jognal "AS", o interesse permanecerá caso o argentino deseje sair do clube catalão. "Fontes próximas ao clube da Premier League revelam que conversas sérias foram realizadas com o círculo interno do jogador de futebol", diz o texto publicado pelo jornal, que ressalta que Lionel Messi está feliz em Barcelona e sua família é contra a mudança, o que poderia frustrar o interesse do City.
Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carro de taxista desaparecido após viagem a Salvador é encontrado e relação extraconjugal vem à tona

O carro do taxista Josean Souza Miranda, desaparecido desde segunda-feira (15) após sair de Conceição do Jacuípe para levar um s...